Detalhes, Ficção e comandas

Commandos: Behind Enemy Lines é 1 game bem leve de modo a os computadores atuais. Tãeste leve, de que é preciso configurar de modo a qual ele rode Muito mais lentamente.

Commandos: Behind Enemy Lines Têm a possibilidade de nãeste ser tão brilhante saiba como o seu sucessor, “Men of Courage”, contudo usando certeza é este responsável por semear a ideia do uma jogabilidade inovadora de modo a época.

“Meus atendentes ficaram Muito mais ágeis após a implantaçãeste da comanda eletrônica, isento contar a reduçãeste do erros e melhora substancial pelo atendimento, parabéns a toda equipe eComanda!”

A campanha proporcionada pelo modo single player é o Colossal atrativo do game. Ao mesmo tempo em de que este jogador sabota unidades nazistas, vai conhecendo a história do game.

Multiplataforma, a comanda eletrônica faz parte do módulo Frente do Vendas do eComanda e É possibilitado a ser utilizada pelo pc, instalada em tablets, smartphones e iPod Touch.

Disponível somente de modo a PC, utilizando sistema Windows, este velho Commandos é 1 clássico lançado originalmente em 1998, tendo inaugurado 1 moderno estilo de jogo:  Real Time Tactics, ou tática em tempo real.

A história por Commandos: Behind Enemy Lines se passa durante a segunda guerra mundial. Após a retirada Destes aliados de Dunkirk, este coronel Dudley Clarke possui uma nova ideia de modo a sabotar as operações inimigas. Recrutar uma pequena unidade usando soldados especializados.

Com este controle DE comandas eletrônicas em aberto, seu estabelecimento poderá: detectar clientes de que saíram nenhumas recompensar, setores isento pedidos e vizinhos de que estãeste aguardando a conta, melhore AS SUAS vendas e aumente a rotatividade das mesas.

Você ficou com alguma dúvida A cerca de Jogos por proceder ? Visite o Fórum TechTudo e peça Facilita de modo a a comunidade.

O nosso compromisso é utilizando a inovação, capacidade e sintonia utilizando o cliente, zelando em algum momento pela satisfaçãeste Perfeito dê uma olhada aqui nos serviçESTES por nós prestados. Seja qual for a sua própria obrigatoriedade do impressos, teremos em algum momento uma solução 

Para além das dezenas do relatórios qual o eComanda dispõe, Há aqueles específicos de modo a a comanda eletrônica, destaque para: Quantidade do clientes atendidos ou vendas por hora, comissãeste ou repique por atendente e descontos ou cancelamentos efetuados.

Anos se passaram e até Este momento não existe um game utilizando uma jogabilidade parecida utilizando a da série “Commandos”.

A crítica supra se justifica somente pelo visual do Behind Enemy Lines de que nãeste envelheceu muito bem. Nas telas atuais o jogo não é tão bonito quanto este seu sucessor.

Cada fase é como um enigma a ser solucionado. Devido a dificuldade excessiva de algumas missões, será comum jogadores novatos estranharem a dificuldade das mesmas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *